Publicidade

Leme terá tributo a Orlando Silveira com presença de músicos de renome nacional

Governo de Leme terá tributo a Orlando Silveira com presença de músicos de renome nacional

Regional Imperial, com a presença de Paulinho Leme, homenageiam o maior representante do acordeão no choro em toda história da música

Acontece nos dias 25 e 26 de fevereiro, respectivamente em Araras e Leme, o espetáculo musical em homenagem a Orlando Silveira, o maior entre todos os representantes do acordeão no choro em toda a rica e valiosa história da música popular brasileira.
Com a presença do Regional Imperial e tendo Paulinho Leme como convidado, o show promete resgatar grande parte do repertório deste compositor com interpretações fiéis à linguagem desse nosso gênero. No palco, choros famosos nas rodas, tais como “Perigoso” e “Uma noite no Sumaré”, como também composições de Orlando que praticamente estão no esquecimento.

"É um prazer receber o Regional Imperial na nossa região. Ainda mais tendo o talentosíssimo Paulinho Leme como convidado em duas noites onde o choro é o personagem principal. E homenagear Orlando Silveira é fazer jus à toda sua rica trajetória, pois estamos falando do grande professor do acordeão brasileiro em todos os tempos", enfatizou Neto Cardozo, titular da Secretaria de Cultura e Turismo de Leme.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme