Google AdSense

Mais de 12 mil alunos voltam as aulas na rede municipal

No primeiro dia de aula, o prefeito Paulo Blascke e secretária de Educação, Flávia Terossi Dias, visitaram unidades escolares da Rede Municipal de Ensino -

Começaram na segunda-feira, 1º de fevereiro, as aulas do ano letivo de 2016 na Rede Municipal de Ensino. Em Leme, o retorno às atividades educacionais curriculares movimenta 12.250 alunos, entre creches, pré-escola, anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e EJA – Educação de Jovens e Adultos.

Para dar boas-vindas aos estudantes, na manhã de segunda (1º), o prefeito Paulo Blascke e a secretária municipal de Educação, Flávia Terossi Dias, visitaram algumas unidades educacionais. Eles foram até as Emebs “Dona Julia Rodrigues Leme”, “Profª. Mariquita Terossi” e “Profª. Helaine Koch Gomes”, onde cumprimentaram professores e alunos.

“Desejo um feliz retorno aos educadores e estudantes! Que 2016 seja um ano de muitas conquistas a todos e que tenhamos muitas coisas boas para aprendermos juntos”, destacou a secretária Flávia Terossi Dias.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme