Publicidade

Ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal entre 12 e 17 de Fevereiro

imagem meramente ilustrativa
Na última sexta (12), por volta das 20h:56 min, em patrulhamento pela Rua Siqueira Campos Bairro São Manoel os Guardas Civis Municipais Sérgio e Oliveira, avistaram uma biclicleta parada defronte a um terreno, local conhecido como ponto de armazenamento de drogas. Ao averiguar o local abordamos A.I.C.S. no interior do terreno, e em revista pessoal e no local foi localizado uma quantia em dinheiro, 10 (dez) porções de maconha, 39 (trinta e nove) pedras de crack e 5 (cinco) eppendorfs de cocaína, o indivíduo confirmou ser de sua propriedade os entorpecentes e que realizava a venda. Diante dos fatos o mesmo foi detido e conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde foi lavrado o Registro de Ocorrência de natureza de ato infracional/tráfico de drogas, em seguida foi encaminhado a Cadeia Pública de Pirassununga/SP permanecendo a disposição da justiça.

Em patrulhamento pelo Bairro Primavera, na data de 13/02/2016, no período noturno, o Subinspetor Ricieri e o Guarda Civil Municipal Sérgio, avistaram A.H.S. abaixado mexendo na base de uma árvore, em seguida, caminhou até a equipe que o abordou e em revista pessoal foi encontrado uma quantia em dinheiro e 2 (dois) eppendorfs de cocaína em suas mãos, já em revista no local foi encontrado mais 47 eppendorfs da mesma substância. O mesmo declarou praticar o tráfico de drogas a pelo menos seis meses, diante dos fatos o mesmo foi conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde foi lavrado o Registro de Ocorrência de natureza de ato infracional/tráfico de drogas, em seguida foi liberado para seu genitor.

No último domingo (14), por volta das 20h:05 min, em patrulhamento pelo Bairro Santa Marta os Guardas Civis Municipais Seregatti e Munari, foram abordados por um munícipe que havia um indivíduo de camiseta branca e bermuda laranja que estava traficando drogas e armazenando-as em um cano de saída de água, diante dos fatos nos deslocamos até o local indicado e avistamos L.G.P., abordado e em revista pessoal, em uma de suas mãos e na sua bermuda foi localizado uma quantia em dinheiro, no local indicado pelo denunciante foram encontrados 15 (quinze) eppendorfs de cocaína. Indagado sobre os entorpecentes o individuo disse nada saber. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária acompanhado de sua genitora, onde foi lavrado o Registro de Ocorrência de natureza de ato infracional/tráfico de drogas, em seguida foi encaminhado a Cadeia Pública de Pirassununga/SP ficando a disposição da justiça.


Por volta das 10h:20, no dia 16/02/2016, os Guardas Civis Municipais Sérgio e Oliveira estavam em patrulhamento de rotina pelo Centro abordados por munícipe formos informados que dois adolescentes teriam tentado efetuar um roubo subtraindo o celular de uma adolescente. Diante dos fatos, foi efetuado o patrulhamento com vistas aos indivíduos onde foram localizados e em revista pessoal foi localizado com o indivíduo G.T.S. um fone de ouvido, produto de roubo. Os indivíduos foram encaminhados a Central de Polícia e não foi possível a localização da vítima, em seguida foi elaborado o Boletim de Ocorrência de natureza apreensão/localização de objeto/não criminal, em seguida os indivíduos foram entregues a suas genitoras.

Por volta das 17h, na última quarta-feira (17), os Guardas Civis Municipais Calcetti e Gonçalves foram acionados via central de atendimento, que uma pessoa magra, alta, branca, boné roxo, camiseta do time do flamengo (preta e vermelha), havia subtraído produtos de um estabelecimento comercial, em patrulhamento pelo Centro da cidade S.N.J.F. foi abordado e indagado, informando que ganhou o perfume de um amigo e não sabia dizer quem seria. Pelo estabelecimento comercial, em contato com M.E.C., que fez o reconhecimento do produto e do indivíduo que teria saído pelo local quando apitou o alarme do estabelecimento. O indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de natureza exibição/apreensão/entrega em seguida foi ratificada a voz de prisão e estipulado a fiança, por falta de pagamento o mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública de Pirassununga/SP e ficou a disposição da justiça.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Leme