Google AdSense

Prefeitura e TS Tech anunciam parceria de ações de combate a dengue e de utilidade pública

Governo de Leme e TS Tech selam parceria para ações de combate à dengue e utilidade pública

Durante reunião realizada na última semana, diretoria da empresa reafirmou que manterá seus negócios em Leme-

O Governo de Leme e a TS Tech realizaram, na última quinta-feira (4), na sede da empresa, uma importante reunião para firmar parceria em ações de utilidade pública. A agenda contou com a participação do prefeito Paulo Blascke; do secretário de Indústria e Comércio, Pedro Bueno; e do secretário de Agricultura e do Meio Ambiente, Israel Lavezzo. As autoridades municipais foram recebidas pelo diretor presidente da TS Tech, Sr. Kenichi Hasegawa, e pelo gerente Administrativo da empresa, Humberto Rocha.

Na ocasião, foram tratados vários assuntos, entre eles a apresentação das ações no combate à dengue em Leme, parceria com o município na adoção e preservação de área verde nas proximidades da empresa, além de outras parcerias com vistas na participação do município na comemoração dos 20 anos da TS Tech no Brasil.

A respeito dos boatos surgidos na cidade a respeito do encerramento das atividades da empresa em Leme, a TS Tech reafirmou a intenção em manter os negócios no município. Na reunião, o prefeito Paulo Blascke destacou a importância da empresa para Leme e o apoio que tem recebido nas diversas ações promovidas, seja na área cultural, social e esportiva.

“A TS Tech é uma empresa parceira da nossa cidade em diversos aspectos, o que mostra a responsabilidade social deste grupo. Além de gerar emprego para nossos cidadãos, a TS Tech colabora com projetos de fundamental importância, como foi o mutirão contra a dengue que a empresa promoveu no Distrito Industrial no último sábado. Agradeço aos amigos da TS Tech por todo apoio e parceria”, finalizou Blascke.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme