Abrigo São Vicente de Paulo recebe quase 300 quilos do Fundo Social de Solidariedade - Plantão Lemense

07/03/2016

Abrigo São Vicente de Paulo recebe quase 300 quilos do Fundo Social de Solidariedade

Alimentos e produtos de higiene e limpeza foram arrecadados durante o Carnaval das Marchinhas, no Centro do Idoso

O Fundo Social de Solidariedade de Leme, órgão ligado à Sads – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou, na última quinta-feira (3), a entrega de quase 300 quilos de alimentos ao Abrigo São Vicente de Paulo. A entrega foi feita pela vice-presidente do Fundo Social, Sandra Lazzarini, e pela integrante Izabel Zanca Vitor, acompanhadas pelo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Mauro Donizete Vitor, diretamente ao presidente da entidade, Sr. Omilton Mazzi.

Além dos mantimentos, também foram entregues produtos de limpeza e higiene pessoal, todos arrecadados durante o Carnaval das Marchinhas, promovido pela Sads, no Centro de Convivência do Idoso. Outra parte dos donativos foi oriunda de doações recebidas do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

“Ficamos profundamente satisfeitos em contemplar uma entidade tão importante como o Abrigo São Vicente de Paulo com produtos que servirão para contribuir com o dia-a-dia dos idosos lá assistidos. Agradecemos a todos que colaborarão com doações e que mostraram que o Carnaval do Centro do Idoso tem seu caráter filantrópico”, destaca o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Mauro Donizete Vitor.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme