Centro Comunitário de Educação Integral é reinaugurado no Jardim das Palmeiras - Plantão Lemense

23/03/2016

Centro Comunitário de Educação Integral é reinaugurado no Jardim das Palmeiras

Governo de Leme reinaugura Centro Comunitário de Educação Integral no Jardim das Palmeiras 

Evento aconteceu na última quinta-feira (17) com festividade e celebração dos moradores presentes, e, reitera o compromisso do Governo de Leme com a qualidade de ensino na cidade -

O Governo de Leme inaugurou na última quinta-feira o Centro Comunitário de Educação Integral no bairro Jardim das Palmeiras. 
Moradores, professores, assessores, secretários, vereadores e o prefeito Paulo Blascke estiveram presentes na celebração, que deixou emocionados todos os que puderam partilhar da grande transformação realizada pelas pastas de Educação e Sads no local. 

O prefeito paulo Blascke, devidamente emocionado, não poupou elogios ao trabalho e ao grande salto educacional que o bairro receberá: - "Apesar de origem humilde, eu sempre tive na educação o grande emblema social que seria capaz de transformar o mundo. Vendo estas crianças a ocuparem este espaço de recreação, capacitação, fomento ao conhecimento, e, hoje sabendo que nossa cidade, graças ao nosso trabalho, está entre as 44 melhores cidades do país em qualidade educacional, me chegam lágrimas nos olhos, porque realmente a gente semeou e está colhendo um sonho lindo para estas crianças do Jardim das Palmeiras. Quero deixar aqui meus parabéns à Secretária Flávia Elizabeth Terossi Dias, que encabeçou esta maravilhosa revolução na educação lemense, e, dizer que, enquanto nós todos estivermos aqui a governar, mais e mais obras como estas serão dia após dia inauguradas, pelo amor, pelo respeito e pelo compromisso que este governo tem com cada criança de cada casa desta cidade. Que Deus abençoe todos nós, e, que o futuro nos traga mais e mais realizações para vocês, queridos cidadãos".

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme