Foto Rosa completa 50 anos de tradição em Leme - Plantão Lemense

06/03/2016

Foto Rosa completa 50 anos de tradição em Leme

A história começou a partir da paixão de João Francioso por imagens. Mesmo trabalhando em uma metalúrgica, o jovem empreendedor tinha como hobby a fotografia e sempre teve vontade de saber mais e poder se especializar na área. Foi quando ele conheceu seu futuro sócio, um renomado fotógrafo da cidade vizinha chamado Benedito Antonio Rosa.

No ano de 1966 eles fundaram a Foto Rosa. Em 1971, após anos de sociedade Benedito resolveu que era hora de se aposentar da área, deixando aprendizado e conhecimento para João, que junto com sua família continuou a investir e se dedicar à empresa. Ele trabalhou junto com seus filhos Ivan José Francioso e João Flávio Francioso, construindo e fortalecendo a Foto Rosa, que cada vez mais ganhou a confiança dos clientes e tradição no mercado.

Atualmente, um de seus filhos, João Flávio, investiu em outra área e deu lugar a Icaro Francioso, seu neto, terceira geração da família e que tem agregado ainda mais conhecimento e inovações ao empreendimento. 

A Foto Rosa conta com estúdio e equipamentos de alta qualidade para fotografia e vídeo produção de festas, aniversários e casamentos, além de oferecer o serviço de fotos instantâneas e revelação digital. Fotos lembranças e produtos personalizados também fazem parte do portfólio da empresa.

A vida é feita de histórias, prestigie a Foto Rosa nesses 50 anos no ramo da arte fotográfica.

Contato:
Rua Rafael de Barros, 721 - (19) 3571-3628