Google AdSense

Jardim Graminha recebeu evento com prestação de serviços no último sábado

O Governo de Leme realizou, na manhã do último sábado (6), na Praça do Jardim Graminha, região leste do município, a primeira ação do Projeto Mobilização no Bairro. O evento de utilidade pública levou prestação de serviços e diversão aos moradores dos bairros Graminha, Quaglia, Ana Lúcia, Jequitibá, Vanessa, Adelina, Bonsucesso e região.
Na ocasião, foram disponibilizadas diversas atividades gratuitas. Pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, foi feita a exposição dos trabalhos artesanais desenvolvidos no Cras Eloisa, que abrange aquela região. Destaque para serviços de maquiagem, manicure, pintura em desenhos e pintura em tecido, além de diversão com cama elástica, pipoca e algodão doce. Tudo isso com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares.
A Secretaria de Educação foi a responsável pela apresentação do Grupo de Dança dos alunos do Programa Mais Educação. A Secretaria de Cultura e Turismo promoveu show do Grupo de MPB, Lê Lopes e Quarteto Samba. E a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho disponibilizou a emissão de 1ª via da Carteira de Trabalho.

O evento contou também com passeio gratuito na Carreta Limão Doce, ação realizada para crianças de baixa renda, que não teriam condições de custear tal divertimento, fortalecendo assim os vínculos sociais.
“Mobilizar é antes de tudo somar forças em prol de uma causa. E nenhuma causa seria mais justa e gratificante para todos nós do que oferecer vários serviços à disposição da região que abrange os bairros Jardim Graminha e adjacentes. E esta foi só a primeira de inúmeras mobilizações que faremos durante todo ano, pois Leme não pode parar, e, um governo sério e comprometido com seu povo não fica sentado na cadeira de um gabinete à espera de demandas. Ao contrário, ele vai até onde o povo está”, enfatizou Paulo Blascke.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme