Lago "Enni Jorge Draib" deverá ser reaberto em vinte dias - Plantão Lemense

31/03/2016

Lago "Enni Jorge Draib" deverá ser reaberto em vinte dias

Rua do entorno será reaberta no prazo máximo de vinte dias e gerará maior facilidade de acesso e fluxo de veículos -

A esperada abertura da rua do entorno do Lago Municipal, e, a finalização das obras ali existentes, ocorrerá dentro de vinte dias. É o que garantiu o Secretário de Obras e Planejamento, o arquiteto Emerson Costa. 
A abertura não só otimizará o fluxo de veículos, como também permitirá um melhor acesso aos bairros e intermediações vizinhos. A população, que se manifestava ansiosa pela possibilidade de ver concluída a obra, poderá ver de perto a eficiência do planejamento estratégico realizado pela equipe de profissionais técnicos da pasta, que entendeu pela abertura da via de modo a facilitar toda uma logística de trânsito naquela localidade.
Quem não esconde o entusiasmo é o prefeito Paulo Blascke, que enfatizou: "Em janeiro estivemos aqui e as obras estavam a todo vapor, mas ainda víamos terra e máquinas. Hoje, já temos a rua quase pronta. Pode parecer uma simples abertura de uma via municipal de acesso a veículos. Mas ali do lado, estará sendo concluída a obra que trará o McDonalds, além de uma academia e de um hipermercado de renome, e, uma galeria de lojas e de comércio, tudo isso na entrada da cidade, garantindo, de imediato, um impacto no fluxo turístico municipal, pois qualquer motorista que, em meio a uma viagem cansativa, sentir a necessidade de alimentar-se, terá à sua inteira disposição, já na frente da rotatória da rodoviária, uma famosa rede alimentar, diferentes opções para compra, e, claro, a certeza de amplo estacionamento e de uma paisagem maravilhosa, com lazer garantido, que é o nosso Lago Municipal".

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme