Google AdSense

Obras no Aterro Sanitário são prorrogadas e dívidas do CMI parceladas

Governo de Leme cumpre agenda na Assembleia Legislativa para prorrogar prazo de obras no Aterro Sanitário e confirma assinatura de parcelamento de dívida do CMI

Acordo foi celebrado na última sexta-feira (18) entre dirigentes da Cetesb e o prefeito Paulo Blascke, que depois cumpriu agenda na presidência da Assembleia, junto aos seus assessores parlamentares -

O Governo de Leme, na pessoa do prefeito Paulo Blascke, esteve presente nesta última sexta-feira (18/03) junto à Assembleia Legislativa, para cumprir agenda junto à Presidência Legislativa.
No mesmo ato, o prefeito acertou com dirigentes da Cetesb a prorrogação por mais 90 (noventa) dias úteis, para o prazo das obras emergenciais do aterro sanitário da cidade. Estiveram presentes na ocasião, o Designado pela Unidade Administrativa da Polícia Civil, Edevaldo Soares, e, o corpo de assessores do Deputado Fernando Capez, que também informaram para o prefeito da assinatura do parcelamento da dívida do CMI.

"O encontro foi dos melhores em todos os sentidos. Soube da assinatura do parcelamento da dívida do CMI por parte do Governador Alckmin, obtive o voto de credibilidade e corroboração da Cetesb quanto ao meu pedido para que fossem prorrogadas as obras do nosso aterro, e, pleiteamos, ainda, a viabilização de duas novas emendas parlamentares, no valor de R$1 milhão cada, totalizando R$ 2 milhões de recursos para Leme. Não poderia estar mais orgulhoso e confiante em nosso trabalho, e, ciente de que a cidade, se depender de nós, não vai parar de crescer", exaltou Blascke.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme