Google AdSense

Ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal entre 15 e 17 de Março

Os Guardas Civis Municipais Sérgio e Oliveira na data de 15/03/16 por volta das 20h em deslocamento para a residência de um adolescente detido por tráfico de drogas deparamos com E.G.M., saindo de um terreno baldio, sendo o mesmo conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas, ele foi abordado e em revista pessoal foi localizado uma quantia em dinheiro, solicitado apoio da Equipe do Canil o Inspetor Rompato e o Guarda Civil Municipal Marcos, onde com o cão Bono foi feito diligências no local onde foi avistado o indivíduo, localizando 30 (trinta) eppendorfs de cocaína. Indagado, o mesmo não soube informar a procedência do dinheiro, bem como o que fazia no interior do terreno. Diante dos fatos o mesmo foi detido e conduzido a Central de Polícia Judiciária onde foi elabora o Registro de Ocorrência de natureza de ato infracional/tráfico de drogas, e posteriormente foi entregue ao seu genitor.

Os Guardas Civis Municipais Seregatti e Munari estavam em patrulhamento de rotina pelo Bairro Santa Marta, na data de 16/03/16 por volta das 18h:25 min quando avistaram D.S.S. abaixado junto a uma árvore mexendo na terra, de imediato, ele foi abordado e em revista pessoal foi encontrado 9 (nove) eppendorfs de cocaína e uma quantia em dinheiro no bolso da bermuda, diante disto, ele foi conduzido ao Plantão Policial onde foi lavrado o Registro de Ocorrência de natureza de ato infracional/tráfico de drogas e devido a várias passagens o individuo foi apreendido e conduzido a Cadeia Pública de Pirassununga ficando a disposição da Justiça.


Em patrulhamento pelo Jardim Ariana na última quarta-feira (16) por volta das 09h:40 min, os Guardas Civis Municipais Meneghetti e Martins depararam com um veículo Chevrolet/ Cobalt de cor branca, estacionado regularmente, porém coberto de lama, o que chamou a atenção. Em consulta ao emplacamento do veículo via CAD, foi verificado que havia queixa de roubo pela cidade de Araras na data de 16/03/2016 as 4h:00. O veículo foi deslocado a Cadeia Pública Judiciária desta cidade onde foi feita a apreensão, sendo entregue diretamente a vítima.


Em patrulhamento de rotina pelo Bairro Primavera, na data de 16/03/2016 por volta das 20h:15 min os Guardas Civis Municipais Ricieri e Oliveira depararam com V.F.S.O., abaixado próximo a um poste de iluminação, ao avistar a viatura o indivíduo tentou evadir-se, ele foi abordado e em revista pessoal foi localizado 01 (um) eppendorf de cocaína, e pelo local foi localizado um invólucro plástico com 22 porções de maconha. Indagado sobre a droga, V.F.S.O. confessou a prática do tráfico de drogas. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia onde foi lavrado o Registro de Ocorrência de natureza de ato infracional/tráfico de drogas e conduzido a Cadeia Pública de Pirassununga ficando a disposição da Justiça.

o cão-farejador "Bono"
Em patrulhamento pelo Jardim Primavera na última quinta-feira (17) por volta das 23h:00 min, o Subinspetor Ricieri e os Guardas Civis Municipais Bueno e Rafael depararam com G.H.G. mexendo em um muro, durante a abordagem o indivíduo dispensou 01 (um) eppendorf de cocaína, em diligência pelo local encontramos 07 (sete) porções de maconha. Com o intuito de uma diligência minuciosa foi solicitado através do CAD o apoio da viatura do Canil junto com o cão farejador “Bono”, pelo local próximo a uma árvore foram localizados mais 24 (vinte e quatro) eppendorfs de cocaína em um invólucro de plástico preto. Indagado o indivíduo confirmou que os entorpecentes eram de sua propriedade e que comercializava o mesmo. Diante dos fatos ele foi conduzido ao Plantão Policial onde foi lavrado o Registro de Ocorrência de natureza de ato infracional/tráfico de drogas, em seguida foi liberado para seu genitor.