Google AdSense

Ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal entre 21 e 25 de Março

Na data de 21/03/2016 por volta das 16h:40 min, o Subinspetor Ricieri e os Guardas Civis Municipais Bueno e Rafael foram acionados via Central de Atendimento que se deslocaram até o bairro Itamaraty, onde teria um veículo que supostamente foi perseguido no dia anterior e estaria na garagem de uma residência. Diante da denúncia, foi solicitada a presença do indivíduo C.A.A. que ao notar a presença da equipe evadiu-se do local, pelo telhado das casas vizinhas, ao adentrar na residência onde estava o indivíduo, após consulta no banco de dados, foi constatado que o veículo Honda Civic era produto de roubo pelo Município de Santa Rita do Passa Quatro/SP na data de 03/02/2016. Após a constatação do crime, a equipe iniciou diligências no interior da residência, em um quarto dentro de uma caixa de sapatos foram encontrados os seguintes objetos: 01 (um) saco plástico transparente contendo em seu interior substâncias aparente a cocaína, 01 (um) rolo de fita crepe na cor bege, 01 (um) rolo de fita isolante, 01 (um) rolo de sacos plásticos transparentes idênticos ao que acondicionava a droga, 01 (um) saco com grande quantidade de eppendorfs vazios utilizados para acondicionar cocaína, 05 (cinco) pedras de substância aparente a crack, ainda, foi encontrado, 01 (um) celular Samsung, 08 (oito) chips de celular e uma agenda com anotações provenientes da venda de entorpecentes. Em busca no interior do porta malas do automóvel foram localizados vários aparelhos eletrônicos. Por todo o exposto, o veículo e os objetos apreendidos foram encaminhados a Central de Polícia e elaborado o Boletim de Ocorrência de natureza localização de objeto/tráfico de drogas, em seguida a autoridade policial determinou a apreensão de todos os objetos localizados, onde será averiguado os fatos em data posterior.
Apoio: Equipe Canil Seregatti e Munari, Viatura 04 Subinspetor Doniseti e Almeida e Viatura 03 Fábio e Eduardo.

Na data de 24/03/2016 por volta das 23h:55 min, o Subinspetor Ricieri e os Guardas Civis Municipais Oliveira e Sérgio em patrulhamento de rotina pelo Jardim São José quando avistaram W.K.A. abaixado na calçada mexendo em algo, o indivíduo quando avistou a viatura assustou-se e de imediato foi abordado, e em busca pessoal foi localizado 01 (um) eppendorf de cocaína e uma quantia em dinheiro, no local aonde foi avistado debaixo de uma pedra foi localizado um saco plástico com 28 (vinte e oito) eppendorfs da mesma substância e 03 (três) porções de cocaína, indagado, confessou que estava vendendo e que o dinheiro encontrado era oriundo da venda dos entorpecentes. O indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia e elaborado o Boletim de Ocorrência de natureza auto de infração/tráfico de drogas, em seguida foi transferido a Cadeia Pública de Pirassununga, ficando a disposição da Justiça.

Em patrulhamento pelo Bairro Santa Marta na data 25/03/2016, por volta das 13h:30 min, o Subinspetor Doniseti e o Guarda Civil Municipal Almeida, depararam com C.V.B. em atitude suspeita saindo de uma residência abandonada, no momento da abordagem o indivíduo veio a evadir-se, sendo abordado pela Viatura 03, que no momento investiu nos Guardas sendo necessário o uso de força moderada e algemas para conte-lo, em revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda uma porção demaconha e dentro da residência 02 (duas) pedras de crack. O indivíduo e os Guardas agredidos foram encaminhados ao Pronto Socorro da cidade para exame de corpo delito, em seguida C.V.B. foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária para elaborar o Registro de Ocorrência de natureza porte de entorpecentes e lesão corporal dolosa e posteriormente foi liberado.
Apoio: Viatura 03 Guarda Civil Municipal Fábio e Eduardo

Na última sexta feira (25), por volta das 17h:30 min, os Guardas Civis Municipais Seregatti e Munari, foram acionados via Central de Atendimento que se deslocaram até o Bairro Jardim Alto das Palmeiras, que segundo denúncia um veículo teria se chocado com um poste da Rede de Energia, constatado o fato, o indivíduo L.A.M. informou que estava deslocando-se com seu veículo sentido Centro/Bairro, e um cachorro entrou na frente do carro e ao tentar desviar perdeu o controle da direção e veio se chocar com o poste. O indivíduo não sofreu nenhuma lesão, pois fazia uso do cinto de segurança. Diante dos fatos a Central de Atendimento da base acionou a Polícia Militar e a Elektro devido os danos causados no veículo e no poste para as devidas providências.