Prefeitura realiza quatro inaugurações nas próximas semanas - Plantão Lemense

11/03/2016

Prefeitura realiza quatro inaugurações nas próximas semanas

Na próxima quarta e quinta-feira, serão entregues, respectivamente o Polo Ambiental – Escola de Educação Integral - e o Centro Comunitário do Jardim das Palmeiras -

O Governo de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza, nas próximas semanas, a inauguração de quatro importantes obras públicas. Na quarta-feira (16), às 8h, acontece a inauguração do Polo Ambiental - Escola De Educação Integral, localizado na Avenida Taufic Nassif Mansur, 388, bairro Quinta Vila Verde, junto ao Parque Ecológico Mourão.

No dia seguinte, quinta-feira (17), às 17h30, é a vez da inauguração do Centro Comunitário do Jardim Das Palmeiras, que fica na Rua Roberto Schwenger, s/n. “Estas são as duas primeiras das quatro obras que teremos o prazer de entregar à nossa população nos próximos dias. Projetos que visam a melhoria do ensino e da qualidade de vida do povo lemense”, ressalta o prefeito Paulo Blascke.

Já no começo de abril, a Secretaria de Educação promove a entrega de mais duas importantes unidades de ensino. No dia 1º de abril, às 19h, será feita a inauguração da Emeb “Profª Judith Vivona de Campos”, que atenderá as crianças das famílias contempladas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. A escola fica na Rua Sebastião Osório Martins, 520, no Jardim Empyreo.

No dia 2 de abril, às 9h, acontece a entrega da reforma e adequação da Escola de Educação Especial - EMEE “Irmã Maria Aparecida Cruz” e EMEE “Vereador Clóvis Bim Tamborim”. Totalmente revitalizada, a unidade fica junto à Secretaria de Educação, na Rua Maria Augusta Thomaz, 133, Centro.

“É com muita felicidade que o Governo de todos e para todos, aquele que promove a dignidade e a igualdade de oportunidades entre os cidadãos, tem ampliado seus equipamentos públicos de investimento educacional. Sinto-me honrada de fazer parte deste grupo, que planta sementes em direção ao maior de todos os valores de formação de um ser humano: a educação. Já dizia um querido educador, que a alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E com a educação, despertamos a alma para a eterna busca, que nunca acaba, pois quem é educado, um dia tornar-se-á educador”, explanou Flávia Terossi, titular da pasta da Educação do Município de Leme.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme