Google AdSense

Secretario de Esporte de Leme consegue apoio do Governo do Estado

Empreendedorismo é a marca da nova gestão esportiva no Governo de Leme

Primeira agenda da Secretaria de Esportes e Lazer na Assembleia Legislativa já rende frutos para a cidade

O Governo de Leme, por intermédio do Secretário Elder Francelino, da pasta de Esportes e Lazer do município, reuniu-se com o Coordenador Estadual da Juventude, Sr. Cleuder de Paula, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para tratar dos projetos voltados à juventude esportiva. 

Na pauta, foi discutida a consolidação de parceria entre o Governo Municipal e o Governo do Estado, de modo a introduzir novos projetos voltados à formação de atletas, programas de desenvolvimento de atividades físicas, bolsas de capacitação no esporte e emendas parlamentares para reforma e ampliação dos equipamentos públicos voltados ao esporte e lazer da cidade. 

Após o encontro, ficou consignado apoio da Secretaria Estadual para o Governo de Leme, que receberá do Estado uma ampla gama de materiais esportivos para diversas modalidades, além de equipamentos voltados à recreação. Do encontro, também ficou apalavrada a viabilização de emendas parlamentares, e, para tal, agendou-se novo encontro entre o Secretário Municipal e as Coordenadorias de Juventude, do Esporte e do Lazer, que ocorrerá na próxima quarta-feira (30), para consecução destes objetivos. 

“A expectativa é das melhores possíveis. Assumi a pasta de um governo empreendedor, que busca captar recursos do Estado e da União, e, transformá-los em sonhos realizados para o seu povo. Neste quesito, só tenho a agradecer ao prefeito Paulo Blascke pela brilhante iniciativa para comigo e para com esta pasta tão importante. E já estamos colhendo já os primeiros frutos, pois lá na Assembleia obtivemos sinal positivo para recebimento de materiais e equipamentos esportivos, e, temos plena convicção de que conseguiremos também as emendas necessárias à reforma do ginásio e de ampliação de equipamentos voltados ao esporte e ao desenvolvimento da cidadania através da prática esportiva”, exaltou Francelino. 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme