Google AdSense

CAIC irá abrigar Escola de Eletricistas da Elektro

Aconteceu na última sexta-feira (08) reunião que definiu últimas tratativas para implantação da Escola de Eletricistas da Elektro, junto ao CAIC "Helaine Koch Gomes".

Participaram da reunião os representantes Élcio Bueno e Jeferson Leite, ambos da Elektro; os ex-Secretários da Educação e da Indústria e Comércio do Município de Leme, Profa. Flávia Elizabeth Terossi Dias, e, Sr. Pedro Luis Bueno, além da atual Secretária da Indústria e Comércio, Sra. Luciana Tomanik.


Na ocasião, foi definida a assinatura, nos próximos dias, de um Termo de Cooperação entre a mencionada distribuidora de energia e a prefeitura, e, que o curso será gratuito e terá 40 vagas, e, que ao final, a maioria dos formandos será contratada pela Elektro; e, todos receberão certificado de eletricista, podendo atuar nesta honrosa profissão.

"É um privilégio para nós, pois, dentre os 225 municípios gerenciados pela Elektro, apenas 8 terão as escolas de formação, entre os quais, a cidade de Leme. E tudo isso graças ao espírito empreendedor do prefeito Paulo Blascke, que realiza, sobremaneira, o melhor governo da história da nossa querida cidade, rompendo com dogmas que engessavam o progresso e o desenvolvimento municipal, e, trazendo políticas públicas e programas de governo que promoveram igualdade de oportunidades, dignidade, moradia e progresso", enfatizou Pedro Bueno.

"Imaginem para nós, educadores, que sempre tivemos o conhecimento e a capacitação como bandeira maior, ver mais uma oportunidade conseguida por este governo transformador, que irá capacitar 40 novos eletricistas, e, assim sucessivamente, a cada turma que se forma, garantindo emprego e diploma para tantos que nunca tiveram esta oportunidade. Sinto-me muito emocionada em fazer parte deste time maravilhoso", exclamou Flávia Terossi.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme