Circuito SESC encantou a população lemense no fim de semana - Plantão Lemense

13/04/2016

Circuito SESC encantou a população lemense no fim de semana

Quem passou pela última sexta-feira (08) pela Praça Rui Barbosa teve ao seu dispor uma porção de atrações da mais refinada qualidade cultural.

Encabeçando o circuito SESC de artes para o ano de 2016, Leme recebeu um cardápio voltado à capacitação, ao entretenimento e à música brasileira de qualidade.

Na pauta, os eventos: Dança Por Correio, Cante Lá que eu Canto Cá, Cine Magia, Palavra + Imagem, Crochetando o Meio-Fio, Matcha, e, por fim, uma atração musical dos recôncavos pernambucanos: a banda Eddie.
"Não há como não se contagiar quando o circuito invade nossa cidade. A mensagem que nos faz sentir em casa, qual seja, a de conectar lugares e circular ideias, vem ao encontro desta vasta programação, que incluiu artes visuais, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro. Quem viu, não se esquecerá tão cedo. E o que mais nos deixa felizes, é saber que o povo se deixou levar, participou dos cursos, brincou e se rendeu à magia da arte em seu mais puro estado bruto. Quero parabenizar o governo Paulo Blascke, por, mais uma vez, nos conceder a honra de celebrar esta parceria. E tem mais para o ano que vem. E, com certeza, a bem da boa governança, lá estaremos todos nós, junto com todos aqueles que sabem que Leme não pode parar de crescer", enfatizou Neto Cardozo.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme