Comunicado dos comerciantes da região central de Leme - Plantão Lemense

12/04/2016

Comunicado dos comerciantes da região central de Leme

Por uma iniciativa da Policia Militar de Leme, está instalada na Praça Rui Barbosa, uma Base Comunitária de apoio e cooperação para os Comerciantes e população em geral que circule pela região central da cidade. Esta ação tem o objetivo de promover a aproximação da PM junto aos Comerciantes, auxiliando com informações os cidadãos que circulem no centro, e visando oferecer um maior grau de segurança, contra eventuais ações de crimes.

Inicialmente a Base será fixa, funcionando de 2ª a 6ª feira, no horário das 11:00 à 19:00, e nos sábados em que o comércio está autorizado a funcionar até as 18:00 (quando o sábado cai no 5º dia útil, ou primeiro sábado após o 5º dia útil). O PM responsável é pela coordenação da Base é o Cabo Vicentin.

A Base trabalhará em conjunto com Policiamento Integrado, com uma viatura de quatro rodas, e futuramente com uso de bicicletas, atuando no combate e inibição a pequenos delitos, “saidinhas bancárias”, dentre outros.

A ACIL contribuirá com divulgação deste importante serviço de segurança pública prestado pela Policia Militar, e apoiando na manutenção de alguns equipamentos de uso pela Base e Policiamento Integrado.