Publicidade

Lemense vence a segunda consecutiva e segue na liderança no Campeonato Paulista

Este domingo amanheceu movimentado com o Grupo 2 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Inter de Bebedouro, XV de Jaú e América de São José do Rio Preto venceram, dentro de casa, Atlético Araçatuba, Bandeirante e José Bonifácio, respectivamente. Já no Grupo 4, longe de seus domínios, a Portuguesa Santista bateu o União Mogi por 4 a 0, nesta 2ª rodada da primeira fase. Ao total foram oito jogos a partir das 10 horas.

Com a vitória pela diferença mínima, o Inter de Bebedouro se manteve na vice-liderança do Grupo 2, com seis pontos, e manteve o Atlético Araçatuba com apenas um, igualado com o Bandeirante. Também vitoriosos, o América chegou a quatro e XV de Jaú finalmente somou seus três primeiros pontos. O José Bonifácio é o lanterna, sem nenhum.

Longe de Santos, a Portuguesa goleou o União Mogi por 4 a 0 e entrou na zona de classificação, com quatro pontos. Também pelo Grupo 4, o EC São Bernardo venceu o Jabaquara por 2 a 1 no estádio Ulrico Mursa e somou os primeiros três pontos, enquanto o adversário tem apenas um. Fechando a rodada, o Lemense se manteve na liderança do Grupo 3, com seis pontos, ao vencer o Palmerinha por 3 a 1 em Porto Ferreira com gols de Ítalo, James e Ninino no segundo tempo, no próximo sábado encara o Taboão da Serra no Estádio Bruno Lazzarini às 3 da tarde