Google AdSense

Novos secretários são nomeados pela Prefeitura de Leme

O Governo de Leme nomeou nesta sexta-feira (01) dois novos Secretários para ocupar a equipe que está à frente da gestão da cidade de Leme. São eles: Walter Jorge de Oliveira, também conhecido como "Teia", para ocupar a cadeira da Agricultura, e, Israel Donizeti Lavezzo, que troca a Agricultura pela Secretaria de Governo.

Incentivador das políticas voltadas à agricultura e ao abastecimento, "Teia" entende o novo desafio como uma oportunidade de suma importância, e, não medirá esforços para buscar recursos e programas voltados à área, de modo a potencializar a agricultura de pequeno e médio porte, e, inaugurar parcerias de grande monta, tudo isto com vistas à sustentabilidade familiar dos moradores da área rural.

O novo Secretário de Governo, já com experiência de outras pastas, traz consigo espírito e alcunha de excelente gestor e agregador, e, na política, sua participação surge como elementar e extremamente positiva.

O prefeito Paulo Blascke sentiu-se à vontade para falar sobre os novos nomes. Em suas palavras: "Capacidade, conhecimento técnico, liderança e espírito empreendedor, mas principalmente, coração voltado ao povo, com o compromisso de auxiliar nosso governo no desenvolvimento de Leme, são as características que nos fizeram optar por esta decisão, da qual nos orgulhamos muito. Estamos unindo diferentes linhas de pensamento e de ideias, ampliando a ideologia pensante de um governo, e, ganhando cada vez mais poder de decisão e de transformação para nossa querida cidade. E quem será premiada com isso é a população, que terá os melhores, sim, os melhores Secretários à frente do nosso trabalho, que, nunca me canso de dizer, é para todos vocês, queridos lemenses".

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme