Ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal entre 27 e 31 de Março - Plantão Lemense

01/04/2016

Ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal entre 27 e 31 de Março

Na data de 27/03/2016 por volta das 23h:45 min, o Subinspetor Donisete e o Guarda Civil Municipal Almeida em patrulhamento pela Avenida Visconde de Nova Granada depararam com C.R.E. conduzindo o veículo Gol de cor branca em atitude suspeita, efetuado o acompanhamento foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos porém o indivíduo, não acatou vindo a trafegar em alta velocidade pelas ruas do bairro, ao parar o indivíduo tentou evadir-se para dentro da residência onde foi detido. Por todo o exposto, o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia e elaborado o Boletim de Ocorrência de natureza transitar em velocidade incompatível/falta de CNH, em seguida a autoridade policial determinou a apreensão do veículo, e o indivíduo foi liberado.
Apoio Tático Guardas Civis Municipais Bueno e Rafael e Viatura 03 Guardas Civis Municipais Fábio e Eduardo.

Na última terça feira (29), por volta das 10h:40 min, o Subinspetor Doniseti e o Guarda Civil Municipal Almeida, em patrulhamento pelo Centro da cidade deparamos com uma testemunha que nos informou que o indivíduo L.A.B.A. havia furtado um aparelho de energia de um estabelecimento comercial, detido em posse do aparelho informou que queria devolver. Diante dos fatos testemunha e o indivíduo L.A.B.A. foram encaminhados a Central de Polícia Jurídica e elaborado o Boletim de Ocorrência de natureza por furto, após pagamento da fiança o indivíduo foi liberado.
Na data de 30/03/2016 por volta das 14h:33 min, os Guardas Civis Municipais Rodrigues, Gueldini e Vigatto foram acionados via Central de Atendimento, que se deslocaram até a Estrada do Cajú, e em conversa com funcionários de uma Fazenda indicaram a localização do veículo fiat/strada que encontrava-se parcialmente depenado. Efetuado via Central de Atendimento foi contatado a Central de Polícia Judiciária que solicitou que o veículo fosse guinchado e apresentado a Central, em seguida, foi elaborado o Boletim de Ocorrência de natureza auto localizado.

Por volta das 19h, na última quinta-feira (31), os Guardas Civis Municipais Sérgio e Oliveira em patrulhamento pelo bairro Santa Marta, avistaram I.A.L.L abaixado pegando algo em um monte de areia, o indivíduo foi abordado e ao averiguar o local foram localizados 09 (nove) eppendorfs de cocaína. Indagado o indivíduo informou ser proprietário da droga e que estava comercializando os entorpecentes. Pelos fatos o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia e lavrado o Boletim de Ocorrência de natureza ato infracional/tráfico de drogas, após foi entregue para sua genitora.