Google AdSense

Secretário de Esportes de Leme participa de encontro em Araras sobre leis de incentivo

O Governo de Leme, através do Secretário de Esportes e Lazer, Professor Elder Francelino, participou na última quinta-feira (31/03) do 1º Encontro sobre Leis de Incentivo ao Esporte, na Câmara Municipal de Araras.

Na ocasião, Elder foi acompanhado da Professora Mariana Missão (sócia-proprietária da academia Olimpus), do Mestre João Ferreira (proprietário da academia Litchu Pa), do Sr. Roque (diretor da equipe Vila Rica de futebol), e, do Sr. Edvaldo (responsável pelo marketing da Orbi Química).

O evento faz parte dos projetos que integram a Escola Legislativa da cidade, e, teve como palestrantes o Prof. Milton Yoshida, do Ministério de Esportes, e, a Secretária Estadual Adjunta de Esporte, Lazer e Juventude, Professora Lívia Galdino.

Na pauta, apresentação das duas leis de incentivo ao esporte no âmbito do Estado (com desconto de 3% do ICMS para as empresas que participem) e da União (com desconto de 1% do IR para as empresas que participem).

A organização ficou por conta da academia Marcos Mercadante e Impulse Projetos Esportivos, com apoio do vereador Breno Cortella.

Participaram também o vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti, o Secretário de Esportes Joilson Bispo dos Santos, e, assessores da Câmara Legislativa.

Ao final, foi entregue um certificado de participação a todos os presentes.

"No esporte, existem campeões e existem heróis. Campeões vencem porque são bons no que fazem e tiram proveito particular de suas vitórias.
Heróis vencem quando menos se espera, superam seus próprios limites, e, dividem suas vitórias, não sem antes reconhecerem todo conhecimento e todo incentivo que receberam no decorrer dos anos. Quem pensa que só a dedicação física diária faz um campeão ou um herói, engana-se. Estudo e aperfeiçoamento fazem parte do roteiro diário de um vencedor. Parabenizo sobremaneira a Câmara de Araras pela Escola Legislativa, e, por fomentar conhecimento esportivo e normativo para todos nós, que durante toda vida dedicamos nossos esforços a fazer do esporte um exercício de cidadania", enfatizou Francelino.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme