Google AdSense

Adolescente é detida com drogas no Jardim Santa Marta

No dia 14.05.16 por volta das 17h 40min, a Equipe de Apoio composta pelos GCM's 3ª Classe Sérgio e Oliveira, em patrulhamento pela rua José Adami X Pedro Piratelli, Bairro Santa Marta, avistaram a adolescente V.P.C.descendo de uma árvore e pelo fato do local ser conhecido como ponto de venda de entorpecentes e a adolescente por comercializar drogas, a mesma foi abordada.
Em sua posse foram encontrados a quantia de R$12,00 reais em espécie e em diligências em cima da árvore onde anteriormente se encontrava, foram encontrados nos galhos 49 eppendorf´s contendo em seu interior substância similar a cocaína, bem como R$100,00 reais em espécie.
Indagada sobre a procedência do entorpecente, bem como a quantia em dinheiro, a adolescente confirmou a posse e propriedade sobre os objetos e que estaria comercializando o entorpecente pelo local sendo o dinheiro proveniente de tal venda.
Diante dos fatos, V.P.C. foi encaminhada á Central de Polícia Judiciária onde pelo local foi lavrado o Registro Digital de ocorrência nº 3--1/2016 com natureza Ato Infracional/Tráfico de Drogas.
Após os trâmites legais a adolescente foi liberada a sua genitora onde prestará esclarecimentos a vara da Infancia e juventude desta comarca em data posterior.