Google AdSense

Adolescente é detido traficando drogas no Jardim Primavera

No dia 17.05.16 por volta das 20h 30min, a Equipe de Apoio Tático composta pelos GCM's 3ª Classe Godoy, Bueno e Rafael, em patrulhamento pela rua Etori Silenci - Jardim Primavera avistaram G.K.S. caminhando em via pública e o adolescente ao notar a presença da equipe dispensou algo ao solo. Pelo fato do local ser conhecido como ponto de venda de drogas e o adolescente pelo comércio de entorpecentes o mesmo foi abordado.
Em busca pessoal, em sua posse foi encontrado R$25,00 reais em espécie e verificado o local onde os objetos haviam sido dispensados foram encontrados 4 porções de substância maconha.
O adolescente foi indagado se havia mais drogas de sua propriedade e após a confirmação, indicou a equipe onde estaria a outra quantia de drogas, sendo encontrado próximo a ele mais 8 porções de substância maconha idênticas a que havia dispensado, bem como 8 eppendorf's de substância similar a cocaína.
Indagado sobre a procedência do entorpecente, bem como a quantia em espécie, G.K.S. confirmou a posse e propriedade sobre toda a droga e que estaria comercializando o entorpecente pelo bairro..
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia judiciária onde pelo local foi lavrado o Registro Digital de ocorrência nº 3--0/2016 com natureza Ato Infracional/Tráfico de Drogas.
Após os trâmites legais e formado seu convencimento jurídico determinou a Autoridade Policial o encaminhamento do adolescente G.K.S. a unidade de Pirassununga/SP onde permanecerá a disposição da Vara da Infância e Juventude desta Comarca.