Google AdSense

Dia das Mães no Lago Municipal terá missa e show com o cantor Silvio Brito

Evento contemplará missa, às 17 horas, em homenagem a todas as mães da cidade, e, em seguida, show da Caravana do cantor Silvio Brito, que fará uma volta ao mundo através de músicas que marcaram gerações -

O aclamado "Sacode Leme" nem terminou e o Governo Municipal já acertou outro evento para o domingo do dia das mães, no Lago Municipal.

Com apoio e presença do Padre João Delmiglio, será realizado, no domingo (08/05), às 17 horas, uma missa especial em homenagem àquelas que são as pessoas mais importantes de nossas vidas: as mães.

Em seguida, imediatamente após a celebração, o cantor Silvio Brito, junto de sua caravana musical, fará um show totalmente especial, numa volta ao mundo através de canções inesquecíveis para todos os familiares que lá estiverem.

Quem nunca se emocionou com um repertório que traz sucessos únicos como: - “Yesterday” / “Twist and Shout” / “Till There Was You” (Beatles), “La Bamba” (Ritchie Valens), “Ne Me Quites Pas” (Jacques Brel),” Io Che Amo Solo Che” (Sergio Endrigo),” Que Ce Triste Venize” / “Hier Encore” (Charles Asznavour), “Dio Come Ti Amo” (Giglioca Cincoetti), “Perhaps Love” (John Denver – Placido Domingo), “O Homem” / “Esqueça” / “Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim” / “E Por Isso Estou Aqui” (Roberto Carlos), “Trem das Sete” / “Maluco Beleza” / “Gita” (Raul Seixas), “El Dia em que Me Queiras” (Alfredo Le Pera / Carlos Gardel), “Besame Mucho” (Consuelo Vasquez / Luis Miguel), “La Barca” (Roberto Cantoral), além dos êxitos de autoria do próprio cantor, como “Pare o Mundo que eu Quero Descer”, “Renascer”, “Nos Becos da Vida”, “Terra dos Meus Sonhos”? Certamente, todos já cantaram, se apaixonaram e se emocionaram com alguma destas melodias imortais.

"A expectativa é grandiosa, pois trata-se de um evento que une fé e música de amor e paz, em pleno domingo de bênçãos às nossas mães queridas. Quero muito ver o povo de Leme cantando e orando aqui conosco, pois o amor é e será sempre a força que nos une. E este amor terá sua tradução em nossos corações com uma linda missa, e, um show que já passou por quinze países, e, sempre tem lotado os lugares e enchido de esperança e vida a alma dos que lá estão para cantar estas músicas eternas", exclamou o prefeito Paulo Blascke.

"O amor de Jesus por todos nós é único. Imagine a felicidade que sentimos quando podemos celebrar uma missa com nosso querido padre da igreja matriz, e, tendo como continuidade um show de um artista de tanto renome e que faz uma visita ao passado dos grandes sucessos que todos nós ouvimos e amamos, tudo isso em um dia de fé e de homenagem às nossas mães. Creio que é um presente para todas as gerações, e, que sempre irá ser lembrado, e, esperamos, que possa, a partir de agora, acontecer todos os anos, no nosso maior cartão postal, que é o Lago Municipal", enfatizou Pedro Bueno, devidamente emocionado.

O Governo de Leme aproveita a oportunidade para lembrar a todos que o evento é gratuito, e, convida à população de Leme e região para um domingo que ficará na memória de todos nós.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme