Leme terá inúmeras atividades no Dia do Meio Ambiente - Plantão Lemense

25/05/2016

Leme terá inúmeras atividades no Dia do Meio Ambiente

Programação inclui oficinas, gincanas, apresentações musicais, doações de mudas, exposição de trabalhos, adoção de animais, entre outras atrações

O Governo de Leme, através da Universidade Livre do Meio Ambiente Souza Queiroz, da Secretaria de Educação e da Secretaria do Meio Ambiente, promoverá na data de 05 de junho - Dia do Meio Ambiente, um calendário recheado de atividades e de atrações para todas as idades.

O local escolhido para este circuito de sustentabilidade é o nosso principal cartão postal, o Lago Municipal.

Oficinas, gincanas, atrações musicais, brincadeiras, doações de mudas, exposição de trabalhos, adoção de animais, entre outras, coroarão com êxito e alegria mais um domingo especial dedicado à família lemense.

"Falar em meio ambiente é, antes de tudo, gerar conscientização e ministrar técnicas de prevenção para a população. Mas a gente quer mais do que isso, porque a gente sabe que todos temos como contribuir – direta ou indiretamente – para que as sociedades caminhem rumo à sustentabilidade e para que a harmonia entre o desenvolvimento socioeconômico, o consumo consciente e a conservação da natureza deixe de ser mera utopia. E nós estamos fazendo nossa parte, chamando a população do nosso lado, para viver um domingo cheio de paz, harmonia, amor e muitas oficinas de conhecimento, além de atrações para todos os gostos e idades, aproveitando este maravilhoso espaço de lazer, que, sem dúvida, é um dos mais lindos de todo Estado de São Paulo", exclamou o prefeito Paulo Blascke.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social 
Prefeitura do Município de Leme