Google AdSense

Ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal entre 23 e 29 de Abril

Em patrulhamento pelo Jardim Primavera no último sábado (23) por volta das 18h:00 min, os Guardas Civis Municipais Bueno e Rafael avistaram C.D.R.O. em via pública, e quando o mesmo avistou a viatura assustou-se e dispensou algo ao solo. Devido seu comportamento o indivíduo foi abordado e em revista pessoal foi encontrado uma quantia em dinheiro e pelo local aonde dispensou o objeto foi encontrado 05 (cinco) papelotes de maconha e 04 (quatro) eppendorfs de cocaína, o qual assumiu a traficância. Diante dos fatos ele foi conduzido ao Plantão Policial onde foi lavrado o Registro de Ocorrência de natureza de ato infracional/tráfico de drogas, em seguida o indivíduo foi conduzido a Cadeia Pública de Pirassununga onde aguardará vaga para Fundação Casa.

Em patrulhamento pelo Jardim Empyreo no último domingo (24) por volta das 17h:15 min, a Equipe de Apoio Tático Subinspetor Ricieri e os Guardas Civis Municipais Oliveira e Sérgio depararam com J.E.P.F., indivíduo conhecido nos meios policiais, conduzindo uma moto sem placas e sem capacete, de imediato ele foi abordado e confessou ter furtado a moto em data anterior pelo Jardim Capitólio na data de 22/04/2016. Como era de conhecimento desta equipe o furto desta moto, foi realizado contato com o proprietário que compareceu na Central de Polícia Judiciária, reconhecendo a moto como de sua propriedade, por falta de identificação no chassi a moto será encaminhada a perícia da Polícia Civil. Após as formalidades legais, a autoridade policial determinou a elaboração do Registro de Ocorrência de natureza de localização de veículo para averiguação, o indivíduo foi ouvido em seguida foi liberado para sua genitora.

A Equipe do Apoio Tático Subinspetor Ricieri e os Guardas Civis Municipais Oliveira e Sérgio estavam em patrulhamento de rotina pelo Jardim Primavera, na data de 24/04/16 por volta das 22h:15 min quando avistaram J.D.O., abaixado mexendo em um veículo abandonado. O indivíduo foi abordado, e na sua mão, foram localizados 02 (dois) eppendorfs de cocaína e no veículo abandonado foi localizado mais 19 (dezenove) eppendorfs idênticos aos encontrados com o mesmo, nas proximidades do veículo em um muro foi encontrada uma muca contendo 83 (oitenta e três) porções de maconha. Indagado o indivíduo assumiu a traficância e a posse dos entorpecentes. Diante disto, ele foi conduzido ao Plantão Policial onde foi lavrado o Registro de Ocorrência de natureza de ato infracional/tráfico de drogas e após ser ouvido na presença de sua genitora, o mesmo foi liberado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Em patrulhamento de rotina pelo Bairro Primavera na última quarta-feira (27) por volta das 20h:06 min, a Equipe de Apoio Tático Subinspetor Ricieri e os Guardas Civis Municipais Godoy e Bueno avistaram A.H.S., indivíduo conhecido nos meios policiais, onde foi abordado e após consulta foi constatado que havia em seus desfavor mandado de busca e apreensão. Ante o exposto o indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro local para exame de corpo e delito, após apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade local tomou conhecimento do fato determinando a elaboração do Registro de Ocorrência de natureza Cumprimento de Mandado, em seguida o indivíduo foi encaminhado a cadeia Pública de Pirassununga onde permanecerá à disposição da Justiça.

Na data de 29 de abril as 01h:20 min, a Equipe de Apoio Tático, composta pelos Guardas Civis Municipais Sérgio, Rafael e Oliveira estavam em patrulhamento pelo Jardim Primavera quando avistaram 02 (dois) indivíduos, que ao avistar a viatura C.D.T.S. deixou o local, mas foi abordado em seguida, em busca pessoal foram localizados em suas mãos 09 (nove) eppendorfs de cocaína e uma quantia em dinheiro, indagado ele assumiu a posse do entorpecente e o tráfico no local. Retornando no local em que estavam, abordamos J.E.F.S., em revista pessoal e localizamos mais uma quantia em dinheiro e 01 (uma) porção de maconha, indagado o indivíduo assumiu a traficância no local e apontou onde estaria o restante dos entorpecentes, em revista do local, foram encontrados mais 05 (cinco) porções de maconha e 08 (oito) eppendorfs de cocaína. Diante disto os indivíduos foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária e após foi lavrado o Registro de Ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas, após serem ouvidos C.D.T.S. foi encaminhado a Cadeia Pública de Pirassununga e J.E.F.S. foi liberado para seu responsável.

Em patrulhamento entre próprios públicos os Guardas Civis Municipais, Patric e André foram acionados via CAD na data de 29/04/2016, por volta das 21h:20 min, ao Bairro Jardim Shangrilá, onde havia ocorrido um furto e populares estavam contendo o indivíduo. Ao chegar pelo local um morador nos informou que ouviu um barulho no quintal da residência, e ao sair avistou G.D.R. com uma lata sobre o muro e ao tentar evadir-se foi contido. Próximo ao local foi localizado outra lata de tinta, sendo esta estourada. O indivíduo foi indagado sobre o ocorrido onde informou que havia furtado a lata de tinta onde não aguentou o peso da mesma, vindo a cair em seu rosto, causando lesão em seu nariz. Diante dos fatos narrados, G.D.R. foi encaminhado até o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito constatando uma lesão em seu nariz sendo passada a prescrição médica, e anexada ao B.O., após foi conduzido a Central de Polícia Judiciária sendo elaborado o Registro de Ocorrência de Natureza de furto, em seguida foi ratificado voz de prisão e o indivíduo foi conduzido a Cadeia Pública de Pirassununga.
Apoio recebido VTR03 Guardas Civis Municipais Anderson e Erilândia.