Google AdSense

Ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal entre 6 e 7 de Maio

Na data de 06/05/2016 por volta das 00h:48 min, A Equipe de Apoio Tático composta pelos Guardas Civis Municipais Godoy e Rafael diante da denúncia anônima que um indivíduo trajando blusa azul e cabelo amarelo estava praticando a venda de entorpecentes pelo bairro, e que o mesmo escondia a droga em um ônibus próximo ao local. A equipe deslocou-se até o Jardim Primavera, onde avistou um indivíduo com a mesma característica, que ao notar a presença da guarnição adentrou em um bar, C.H.P.S. foi abordado e em revista pessoal foi localizado em seu bolso uma quantia em dinheiro em diligência na roda do ônibus foi localizado em um invólucro de cor branca contendo 28 (vinte e oito) eppendorfs de cocaína. Ao indaga-lo ele afirmou praticar a venda de entorpecentes e que o dinheiro era proveniente do mesmo. Ante o exposto o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia Judiciário e elaborado o Boletim de Ocorrência de natureza auto de infração/tráfico de drogas, em seguida o indivíduo foi encaminhado a Cadeia Pública de Pirassununga/SP ficando a disposição da Justiça.

ATO ADMINISTRATIVO

Na data de 06/05/2016 por volta das 10h:50 min, o Sr. J.B.S. através da Central de Atendimento informou que o veículo oficial Logan placa ELM 4053 de sua responsabilidade havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo, os Guardas Civis Municipais Calcetti e Gueldini deslocaram-se até o Jardim Santa Paula para apoiar ocorrência atendida pelos Soldados Machado e Richard.

Em patrulhamento de rotina pelo Jardim das Palmeiras no dia 07/05/2016, por volta das 20h:40 min, a Equipe de Apoio Tático composta pelos Guardas Civis Municipais, Sérgio e Oliveira, avistaram M.D.F. no interior de um terreno baldio clareando o local com um celular. Devido atitude suspeita, o indivíduo foi abordado e durante revista pessoal foi localizado 01 (um) eppendorf de cocaína e um celular, em diligência pelo local foi encontrado mais 33 (trinta e três) eppendorfs de cocaína e 07 (sete) pedras de crack. Após a constatação do flagrante M.D.F. assumiu ser proprietário da droga e que realizava a venda pelo local. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, para esclarecimento e elaborar o Registro de Ocorrência de natureza ato infracional/tráfico de drogas, a seguir foi conduzido a Cadeia Pública de Pirassununga/SP permanecendo a disposição da Justiça.