Google AdSense

Ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal entre 10 e 12 de Maio

Por volta das 10h, na última terça feira (10), acionados via CAD os Guardas Civis Municipais Patric e Erilândia foram até o almoxarifado da Prefeitura Municipal, onde o funcionário Público Municipal M.R.S.B. exercendo suas funções de coletor, junto com o funcionário C.A.S. pela Avenida José Moreira de Queiroz quando defronte a uma residência visualizou C.A.S. pular as grades do local onde subtraiu alguns objetos do interior, pulando de volta em seguida. O indivíduo foi indagado sobre o ocorrido, porém negou o fato informando que havia achado os objetos pelo lixo que tinha recolhido. Diante do ocorrido os indivíduos foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária e com apoio da viatura 03 foi realizada tentativa de localizar o proprietário da residência sem êxito, após foi elaborado o Registro de Ocorrência de natureza de furto, sendo os objetos apreendidos e as partes liberadas. 

Apoio recebido Viatura 03 Guarda Civil Municipal Bueno


Por volta das 19h:55 min, na última quarta (11), a Equipe do Canil composta pelos Guardas Civis Municipais Seregatti, e Munari em patrulhamento pelo Bairro Jardim Primavera esta guarnição avistou D.S.F. mexendo em uma terra no meio fio da sarjeta em um ponto conhecido como tráfico de drogas, de imediato ele foi abordado e em revista pessoal foi localizado uma quantia em dinheiro, em diligência pelo local foram encontrados 04 (quatro) porções de maconha e os outros 02 (dois) indivíduos que estavam próximo evadiram-se do local. Indagado ele informou que estava comercializando os entorpecentes. Pelos fatos o indivíduo foi conduzido a Central de Polícia Judiciária onde foi lavrado o Registro de Ocorrência de natureza ato infracional/tráfico de drogas, após ele foi liberado para sua genitora.
Apoio recebido: Viatura 04 Guardas Civis Municipais Anderson, Calcetti e Guarda Civil Municipal feminina Erilândia.

No dia 12.05.16 por volta das 00h 50min, a Equipe de Apoio Tático composta pelo Subinspetor Ricieri e GCM's 3ª Classe Sérgio e Oliveira, em patrulhamento pela rua Theodoro Bueno, Jardim Graminha, avistaram I.A.S.J abaixado junto a um monte de entulhos e o indivíduo ao notar a presença da equipe tentou evadir-se do local, porém foi abordado na sequencia após ter resistido a abordagem, motivo pelo qual foi necessário uso de força de moderada para conte-lo.
Em busca pessoal foram encontrados em sua pose a quantia de R$20,00 reais em espécie e indagado sobre o porque de estar junto ao monte de entulhos, informou que naquele local havia certa quantia de drogas para seu consumo. Em diligências pelo local informado, a equipe logrou em localizar 20 porções de maconha bem como 27 eppendorf's contendo em seu interior substância similar a cocaína.
Indagado sobre a procedência do entorpecente, bem como a quantia em espécie, I.A.S.J confirmou a posse e propriedade sobre os objetos.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia judiciária onde pelo local foi lavrado o Registro Digital de ocorrência nº 3--6/2016 com natureza Tráfico de Drogas.
Após os trâmites legais e ratificada a voz de prisão a I.A.S.J pela Autoridade Policial, foi determinado seu encaminhamento a cadeia Pública de Pirassununga/SP onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário

Por volta das 22h:10 min, na última quinta feira (12), A equipe do Canil composta pelos Guardas Civis Municipais Seregatti e Munari em patrulhamento pelo bairro Itamaraty visualizaram V.H.S. aproximando de um veículo que havia parado, momento em que nos aproximamos o veículo evadiu-se do local. O indivíduo foi abordado e em revista pessoal foi localizado em seu bolso 01 (uma) pedra de crack, por ser um local conhecido como ponto de vendas de entorpecentes foi utilizado o cãovarejador “Bono”, onde foram encontrados 05 (cinco) eppendorfs de cocaína e 02 (duas) pedras de crack. Indagado sobre o ocorrido o individuo afirmou que praticava a venda dos entorpecentes naquele local, diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária para elaborar o Registro de Ocorrência de natureza de ato infracional/tráfico de drogas, após V.H.S. foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pirassununga, ficando a disposição da Justiça.
Apoio recebido: Viatura 04 Guarda Civil Municipal Anderson e Meneguetti