Companhia de dança de Leme vence festival em Ubatuba - Plantão Lemense

20/06/2016

Companhia de dança de Leme vence festival em Ubatuba

Premiação de primeiro e segundo lugar, além do de melhor coreografia geral em todo festival, condecora o excelente trabalho da Cia. Oficina das Artes

A cidade de Leme tem muito que se orgulhar. Neste final de semana, a Cia. Oficina das Artes, dirigida pela professora, coreógrafa e atual Secretária de Cultura e Turismo do Município, Cintia Rafaela Braghim Beltran Tamião, conquistou a premiação máxima no evento.

Para quem ainda não sabe, a Secretária Cintia Rafaela Braghim Beltran Tamião, é pós-graduada em Dança e Consciência Corporal, através da Universidade Gama Filho, é também Dançarina e Coreógrafa, fundadora do grupo Fadas Negras e da atuante Companhia de Dança Oficina das Artes, e, com vasta experiência em gestão de projetos culturais, com formação pelo SESC nesta área.

As premiações foram as seguintes, todas para a referida companhia, que representou a cidade :

a) Estilo: Contemporâneo 
Coreografia LUCIDEZ: Primeiro lugar
b) Estilo: Contemporâneo 
Coreografia TRAVESSIAS: Segundo lugar
c) Melhor coreografia de todo festival : Primeiro lugar

O Governo de Leme, através da Secretaria de Comunicação Social, dos demais Secretários e do prefeito Paulo Blascke, saúda a companhia, pelo brilhantismo e profissionalismo com que representou a arte lemense, e, não bastasse, ainda venceu nas principais premiações.