Google AdSense

Corpos são encontrados em dois bairros de Leme

Dois corpos foram encontrados em Leme entre a noite de sexta-feira (17) e a manhã de sábado (18). As identidades das vítimas e as causas das mortes ainda são desconhecidas.

O primeiro corpo foi encontrado na noite de sexta, na Rua Elias Jorge Mansur, no Jardim Primavera ao lado da igreja Santo Expedito. A Polícia Militar notou que o corpo não apresentava sinais de ferimentos e ao lado foram encontrados duas cápsulas de cocaína vazias e uma cartela de remédio também sem nada.

Na manhã deste sábado (18), moradores encontraram o corpo de um homem na Rua Sebastiana da Silva Galo, no Jardim Ariana. O cadáver estava enrolado em um saco plástico ao lado de uma bicicleta.
O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na manhã deste sábado (18) em Leme. O cadáver, que estava nu e amarrado com arame, foi embrulhado em uma lona amarela e amarrado em uma bicicleta. Segundo a polícia, o crime deve ter sido cometido em outro lugar e o corpo abandonado no local, provavelmente durante a noite de sexta-feira (17) e madrugada deste sábado (18).

Por volta das 7h40, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu a informação de uma testemunha, que uma bicicleta estava abandonada pela Rua Sebastiana Ortiz da Silva Gallo, no Jardim Lívia e, possivelmente, um corpo estava embrulhado e amarrado na bicicleta. Imediatamente, a equipe da PM com os cabos Bertola e Odair foi deslocada ao local e constatou que realmente tratava-se de um cadáver.

O Delegado de Polícia, Dr. Carlos Eduardo Malaman, bem como peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e já iniciaram as investigações para tentar identificar a vítima e esclarecer o caso. Segundo a polícia, trata-se de uma mulher de cor branca, cabelos pretos e com idade aproximada de 30 anos. Ela estava nua, tinha o corpo todo amarrado com arame e apresentava diversos hematomas e perfuração. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

A Polícia Civil solicita a quem tenha alguma informação à respeito do caso ou até mesmo tenha conhecimento de alguma mulher que esteja desaparecida, para que compareça na Central de Polícia Judiciária, localizada na Rua Cel. João Franco Mourão, nº 188, centro, ou telefone para o número (19) 3571-6795 ou 190 da Polícia Militar. O sigilo da informação é garantido pela polícia.

Em ambos os casos a Polícia Científica foi chamada e os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. Fontes: G1 São Carlos e Portal Leme News