Google AdSense

Educação de Leme é destaque no IDESP novamente

Idesp 2015 da Rede Municipal ficou em 5,53, comprovando a crescente qualidade das escolas do Sistema de Ensino Municipal

O Idesp - Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo, indicador que avalia as escolas no estado, trouxe, mais uma vez, uma ótima notícia para a Educação lemense. O índice, que foi de 4,99 em 2014, subiu para 5,53 em 2015, o que comprova a crescente qualidade das escolas do Sistema de Ensino Municipal.

ANO IDESP

2014 4,99
2015 5,53

Os resultados do Idesp fornecem um diagnóstico da qualidade educacional das escolas municipais e permitem fixar metas anuais para o aprimoramento da educação. Também são utilizados para nortear o trabalho da equipe educacional, na busca constante pela qualidade da aprendizagem dos alunos e da gestão escolar.

Vale ressaltar que o município de Leme tem se destacado em relação à maioria das cidades da região, no que se refere à busca pela qualidade e equidade educacional.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza sua equipe e, principalmente, os alunos e profissionais de todas as escolas que, com empenho e determinação, fazem do ensino promovido em cada unidade escolar municipal uma referência educacional.