Publicidade

Fã que foi a último show de Renan Ribeiro em Leme relata encontro com o cantor

Erica Marques, que acompanhava o cantor no The Voice e havia ido ao show pela primeira vez em Leme, disse que não poderia imaginar que o fim de semana tivesse esse desfecho. “Foi um show muito animado, o Renan passou uma energia muito boa, estava muito sorridente, cantou músicas animadas. Estou muito triste, é como se perdesse alguém da família, ver os sonhos e planos de uma pessoa serem interrompidos por uma tragédia é muito triste”, lamenta.
O fã Lucas Andrade, que estava na apresentação, lembra dos últimos momentos com o ídolo. "Foi muito bom, ele esbanjava simpatia, estava bastante animado. Depois que terminou o show, eu e minha amiga fomos o segundo grupo a entrar para tirar fotos. Lá ele recebeu a gente com bastante atenção. Parabenizei-o pelo show e disse que havia gostado bastante, desejei sucesso”, conta.

Lucas fez uma homenagem nesta segunda-feira ao cantor nas redes sociais. Nela, o fã disse: “Triste em saber que um cantor tão humilde, talentoso e que teria muito sucesso tem sua carreira e sua vida interrompido por uma fatalidade... Meus sentimentos à toda a família, amigos e aos fãs".