Google AdSense

Fundo Social de Solidariedade realiza formatura dos alunos de Padaria Artesanal

Receberam os certificados 32 alunos da Padaria Artesanal, que fica na Rua Hermógenes Roel, nº 35, no bairro Santa Marta

O Governo de Leme, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou, no dia 16 deste mês, a cerimônia de formatura dos 32 alunos da Padaria Artesanal da Comunidade Santa Marta e Santa Paula, localizada na Paróquia Senhor Bom Jesus. O evento aconteceu no salão de festas da Igreja Santa Marta/Santa Paula, com participação da vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Lazzarini; e do assessor do Governo de Leme, Mauro Donizeti Vitor.

O curso de qualificação profissional foi direcionado para moradores do Jardim Empyreo e integra um programa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSEP), implantado na cidade de Leme. O curso foi ministrado pela professora Fátima de Jesus Marçola, em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Leme.

“É muito prazeroso e satisfatório participar deste momento especial na vida de cada um desses alunos”, disse Sandra Lazzarini. “Este curso levará novos aprendizados para moradores do Jardim Empyreo, garantindo mais qualificação profissional e geração de renda”, comemora o prefeito Paulo Blascke.

A Padaria Artesanal da Comunidade Santa Marta e Santa Paula fica na Rua Hermógenes Roel, nº 35, no bairro Santa Marta. É a segunda Padaria Artesanal inaugurada no município. A primeira fica na Paróquia São Sebastião, no Jardim das Palmeiras.