Google AdSense

Governo de Leme oficializará implantação da Coordenadoria de Políticas da Promoção da Igualdade Racial

Ato solene ocorrerá no dia 24 de junho, às 19 horas

O Governo de Leme, por intermédio do Chefe de Gabinete do Vice-Prefeito, Sr. Arnaldo Camillo "Salim", oficializará a implantação da Coordenadoria de Políticas da Promoção da Igualdade Racial, no dia 24 de junho, às 19 horas, na sede da Acil - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme.

A iniciativa nasceu por intermédio do Prefeito Paulo Blascke, em conjunto com as lideranças afrodescendentes e o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, criado, aliás, por uma lei sancionada durante o ano de 2013, em seu governo.

Perguntado a respeito, "Salim" exclamou: - "Estamos aqui não só para dizer ou propor, mas para implementar programas, serviços e ações afirmativas que visem a superação das desigualdades sócio-raciais, a eliminação da discriminação, o combate ao racismo, a preservação da memória, da cultura e da identidade étnica da comunidade negra e sua plena inserção na vida econômica, política, cultural e social do Município. Somos todos de uma só pátria, de múltiplas etnias, mas unidos em fé e trabalho, de modo a desenvolver um governo progressista, uma sociedade livre e igualitária e um consenso de isonomia em todos os lugares. Agradeço demais a Paulo Blascke, por nos permitir realizar este sonho, e, por ter criado o Conselho durante sua gestão. Peço a Deus que nos abençoe neste labor, que está se iniciando com a certeza de que trará enormes frutos para Leme".