Google AdSense

Lemense empata em Taboão da Serra e segue com chance de classificação

Foto: Jocivan Cavalcante (Rádio Mais Brasil FM)
O primeiro tempo começou com muita análise e estudo de ambos os lados. O Cats levava perigo pelo meio, o Lemense explorava apenas os contra-ataques. Apesar da pressão da equipe taboanense, o sistema defensivo dos visitantes conseguiu neutralizar as principais jogadas dos donos da casa.

A equipe do interior se mandava de forma desorganizada para o ataque, chegou a criar algumas oportunidades, mas a zaga da equipe taboanense conseguiu neutralizar as jogadas dos visitantes. O Cats ficava com a posse de bola e explorando os espaços deixados pela defesa do Lemense para criar suas chances de gol.

Na etapa complementar, o Taboão da Serra começou levando perigo nas jogadas pelo meio, o Lemense explorava apenas os contra-ataques. Apesar da pressão da equipe taboanense, o sistema defensivo do time do interior conseguiu neutralizar as principais jogadas do Taboão da Serra.

Aos 8 minutos, após boa troca de passes pelo lado direito, Todinho recebeu na área driblou o marcador e chutou forte, o zagueiro Jeff para evitar o gol, colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Diego bateu e converteu e abriu o placar para os donos da casa, Cats 1 a 0 Lemense.

Após o gol, a equipe do interior começou a se mandou de forma desorganizada para o ataque, chegando a criar algumas oportunidades, mas a defesa taboanense conseguiu neutralizar as jogadas dos visitantes. O Cats ficava com a posse de bola e explorando os espaços deixados pela defesa do Palmeirinha para criar suas chances de gol.

No último lance de perigo da partida, o atacante Wesley conseguiu tocar de cabeça para Luiz Carlos que havia acabado de entrar, dentro da área livre de marcação, tocar na saída do goleiro taboanense Luís, e empatar o jogo para os visitantes, Taboão 1 a 1 Lemense (fonte: Portal O Taboanense)

Com o empate, a equipe taboanense permanece na quarta posição do Grupo 3, com 17 pontos, e o Lemense continua na terceira colocação, com 17 pontos.

O próximo jogo do Lemense é sábado (25/06) contra a equipe do Diadema no estádio Bruno Lazzarini em Leme