Google AdSense

SADS implementa abrigo provisório para pessoas em situação de rua

Na última terça-feira, foi entregue grande doação de roupas, com aproximadamente 300 peças, ofertadas pelo GACC

A Sads – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – está organizando um abrigo provisório para acolhimento de pessoas em situação de rua, durante o período de frio. O projeto é coordenado pelo Núcleo de Atenção à População em Situação de Rua do CREAS - Centro de Referência Especializado da Assistência Social.

Na manhã da última terça-feira (14), o Sr. Airton Candido esteve na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social com o intuito de sugerir ação emergencial para acolhimento a moradores de rua. Na ocasião, foi entregue grande doação de roupas, com aproximadamente 300 peças, ofertadas pelo GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer, através da presidente Gisele Consuli Álvarez.

As doações foram encaminhadas para a equipe de Abordagem Social, que realiza abordagens sociais noturnas para distribuição de agasalhos e cobertores. Caso a população tenha conhecimento de pessoas que estejam em situação de rua, podem informar a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do telefone, 3554-2608, ou diretamente a coordenadora do projeto, Digiane Martins, através de seu celular, 99644-5359.