Adolescente é flagrado comercializando drogas no São José - Plantão Lemense

20/10/2016

Adolescente é flagrado comercializando drogas no São José

OCORRÊNCIA: Ato Infracional/Tráfico de Drogas;
EQUIPE: APOIO TÁTICO (Leme/SP) - Gcms Godoy e Rafael;
DATA: 19/10/2016
APREENSÕES: 23 eppendorfs contendo substância cocaína.

Em deslocamento a Central de Polícia Judiciária para a apresentação da ocorrência anterior, durante o trajeto a equipe avistou L.J.S. pela rua Dionizio Ravanini x Avenida Herminio Ometo, local este conhecido como ponto de venda de drogas onde adolescente ao notar a presença da guarnição dispensou algo ao solo, motivo pelo qual foi abordado.
Em busca pessoal foi encontrado em sua posse 1 eppendorf contendo substancia cocaína e verificado o objeto que o adolescente havia dispensado foi constatado 1 eppendorf contendo substancia entorpecente idêntico a o que estava em sua posse.
Em diligências próximas a L.J.S. foram encontrados 21 epeendorfs contendo substância cocaína os quais assumiu a propriedade e que estaria pelo local realizando a venda de drogas ao valor de R$10,00 reais a unidade.
Pelos fatos, o adolescente foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária onde a Autoridade Policial ao tomar conhecimento da ocorrência e formado seu convencimento jurídico, determinou a liberação de L.J.S. a sua responsável onde prestará esclarecimentos em data posterior a Vara da Infância e Juventude da comarca de Leme (Fonte: Guarda Civil Municipal)