Lemense vence e se classifica para as quartas de final do Paulista Sub-20 - Plantão Lemense

23/10/2016

Lemense vence e se classifica para as quartas de final do Paulista Sub-20

FOTO: RÁDIO NOVA LEME FM
O Lemense se classificou para as quartas de final da segunda divisão do Campeonato Paulista sub-20 ao vencer o União Mogi por 2 a 1, na tarde do último sábado, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Depois de ganhar o jogo de ida, também por 2 a 1, em Porto Ferreira, o time de Leme poderia até empatar que mesmo assim avançaria, mas voltou a bater o União, desta vez na casa do adversário.

O Lemense abriu o placar com Paulo Barbosa, aos 15 minutos do segundo tempo. O União conseguiu o empate apenas aos 45, com Buchecha cobrando pênalti. Porém, o Lemense não deu chances ao time mogiano e, logo na sequência, marcou mais um, com Rafael, decretando a vitória por 2 a 1 no Nogueirão.

Além do Lemense, também já se classificaram para as quartas de final Diadema, XV de Jaú, Presidente Prudente, Elosport, Vocem e Atlético Araçatuba. Neste domingo, Barcelona-SP e Jabaquara disputam a última vaga. A Federação Paulista de Futebol irá divulgar os confrontos e as datas da próxima fase nesta semana. (Fonte Globo Esporte)