Google AdSense

Adolescente é apreendido com drogas no Jardim São Manoel

EQUIPE: APOIO (Leme) - Gcms Godoy e Rafael;
DATA: 27/10/2016
APREENSÕES: 29 eppendorfs contendo substância cocaína;

Em patrulhamento pelo Jardim São Manoel a equipe avistou M.A.S. e C.H.O., sendo que em desfavor deste último existe um Mandado de Busca e Apreensão pelo Ato Infracional/Tráfico de Drogas onde ambos , ao notarem a presença da equipe evadiram-se do local sentido a um canavial ali existente.
Durante a fuga, próximo ao canavial foi presenciado M.A.S. dispensando algo ao solo e pelo fato do Gcm Godoy estar em seu encalço, em ato continuo o objeto foi pego dando continuidade na busca com o apoio das demais viaturas GCML.
O adolescente M.A.S. foi abordado nas proximidades com o auxílio de outras guarnições, porém o adolescente C.H.O. logrou em se evadir pelo canavial não sendo possível detê-lo.
Verificado o objeto que M.A.S. havia dispensado foi constatado um envólucro plástico transparente que acondicionava em seu interior 29 eppendorfs contendo substância similar a cocaína. 
Pelos fatos o adolescente M.A.S. foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária onde a Autoridade Policial ao tomar conhecimento da ocorrência e formado seu convencimento jurídico, determinou a liberação do adolescente a sua responsável legal onde prestará esclarecimentos a Vara da Infância e Juventude da comarca de Leme/SP em data posterior. (fonte: Guarda Civil Municipal de Leme)