Google AdSense

Apesar da derrota Lemense está na semi-final do Campeonato Paulista Sub-20

FOTO: JOCIVAM CAVALCANTE - NOVA LEME FM
O Campeonato Paulista Sub 20 - 2ª Divisão está chegando ao seu fim. Neste sábado, mais três clubes se garantiram na semifinal. XV de Jaú, Lemense e Presidente Prudente, além de Diadema, que já havia se classificado na sexta-feira (4). As datas dos confrontos serão divulgadas na próxima semana pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Após empatar o primeiro jogo por 1 a 1, o XV de Jaú viu sua situação se complicar ao tomar o gol do Atlético Araçatuba. Apesar disso, o clube sabia que precisava apenas empatar o jogo para se classificar, por ter uma melhor campanha. O problema é que demorou, e muito, para o XV balançar as redes. Só aos 43 minutos da etapa final Igor deixou tudo igual. Para garantir a vitória e a vaga, Léo Moraes marcou o segundo, finalizando o jogo em 2 a 1.

O Lemense também passou sufoco diante do Elosport e se classificou por causa do regulamento. O clube venceu o primeiro jogo por 4 a 2, mas perdeu neste sábado por 3 a 1, ficando 5 a 5 no placar agregado. Como tem melhor campanha, o Lemense avançou na competição.

O último classificado foi o Presidente Prudente, que venceu novamente o Jabaquara. Na primeira partida havia feito o placar de 1 a 0, enquanto neste sábado, venceu por 2 a 0 e se garantiu entre os quatro melhores.

Na próxima fase, o XV de Jaú encara o Lemense, enquanto o Presidente Prudente pega o Diadema. (fonte: FPF)

Acompanhe o programa "Giro Esportivo" de segunda a sexta das 18h às 19h na ► http://www.novalemefm.com.br/