Atividades de pesca no Lago Municipal encerram dia 30 de novembro - Plantão Lemense

27/11/2016

Atividades de pesca no Lago Municipal encerram dia 30 de novembro

Pausa ocorrerá para realização dos eventos e festividades decorrentes do mês natalino -

Encerram-se no dia 30 de novembro as atividades de pesca gratuita no Lago Municipal "Dr. Enni Jorge Draib", retornando normalmente em 2017. 

O motivo justifica-se pelo fato de no mês de dezembro ocorrerem diversos festejos e eventos no local, em comemoração às tradicionais celebrações de natal e ano novo.

Não obstante, o "Cartão Postal de Leme", como ficou conhecido nosso Lago Municipal, também tem se destacado pelas lindas decorações, e, tornou-se um pólo de atração turística para toda região. 

"A expectativa para este ano é das melhores. Tivemos comemorações épicas e maravilhosas nos últimos anos, e, pudemos elevar Leme no calendário das atrações turísticas regionais. Hoje, o número de visitantes que se encantam com os belíssimos arranjos e os shows em nossa cidade nessa época é cada vez maior, e, temos a certeza de que iremos superar o que foi feito em 2015, pois a população lemense merece este carinho", ressaltou Elder Francelino, Secretário de Esportes e Lazer, cuja pasta é responsável pela tutela do Lago Municipal. (Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Leme)