Ex-comandante da GCM é o novo Secretário de Segurança, Transito e Defesa Civil - Plantão Lemense

02/12/2016

Ex-comandante da GCM é o novo Secretário de Segurança, Transito e Defesa Civil


Escolha do ex-comandante da Guarda Municipal foi baseada nas melhorias do índice de combate à criminalidade local, que foram obtidas no período de gestão do mesmo à frente da corporação

Leme tem um novo titular junto à pasta de segurança. Seu nome é Renato Gonçalves, nomeado pelo prefeito Paulo Blascke para dar continuidade aos trabalhos de Beto Tonolli, que, na ótica do Chefe do Executivo "já foram brilhantes, pois a cidade nunca atingiu índices tão positivos de repreensão ao tráfico/violência como nos dias atuais."

É sabido por toda população que, nos últimos meses, Leme nunca obteve resultados tão positivos em sua história no combate ao crime organizado e na apreensão de meliantes. Tanto que Tonolli, atual presidente da Saecil e ex-Secretário de Segurança, recebeu a condecoração de melhor Secretário do Estado de São Paulo, tento Renato Gonçalves como seu assessor direto, no comando da GMC local.

Emocionado, Gonçalves não poupou agradecimentos. Em suas palavras: - "A segurança é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Não poderia ser diferente para quem sonha com uma sociedade melhor para seus filhos, ampliar o diálogo com os moradores e garantir subsídios para a diminuição da criminalidade. Para isto, tivemos total apoio do prefeito Paulo Blascke, que investiu em novas viaturas, capacitou nossos servidores e nos municiou com equipamentos de monitoramento e materiais de defesa ótimos, o que culminou por sermos congratulados com a mais importante premiação dentre todas as Secretarias Municipais. Agora, com este novo e breve desafio, não medirei esforços, enquanto aqui estiver, para ouvir as reivindicações do povo e continuar com todo empenho e auxílio da nossa sempre eficiente equipe de guardas civis municipais, na busca pelas melhorias da segurança em benefício de todos. Desde já ofereço o meu muito obrigado a todos que apostaram nesse sonho, e, conseguiram, por meio de resultados reais, fazer de Leme um lugar muito mais seguro para se viver". (fonte: Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Leme)