Publicidade

Inscrições para programa de Bolsa de Estudos serão abertas em 6 de fevereiro

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa sobre o início do “Programa Bolsas de Estudos”.

O Programa tem por objetivo auxiliar na concessão de Bolsas de Estudos oferecidas pela Sociedade Educacional de Leme S.A, nos termos do contrato de concessão de uso de imóvel celebrado entre o Município de Leme e a referida Instituição de Ensino na data de 17 de julho de 1.990.

Aos interessados, as informações sobre as inscrições:

Período de Inscrição: 06, 07, 08, 09 e 10 de Fevereiro 
Local: Anhanguera Educacional - (Laboratório de Informática)
Horário: 8h30 às 16h

Documentos Necessários NOVOS (somente cópia):

*Carteira de Identidade com foto (de cada membro familiar);
*CPF/MF (de cada membro familiar);
*Certidão de Nascimento (de cada membro familiar, caso não possua Carteira de identidade).
*Certidão de Casamento (se houver).
*Comprovante de Conclusão do Ensino Fundamental.
*Comprovante de Conclusão do Ensino Médio;
*Carteira Profissional (foto, qualificação civil, página do ultimo contrato de trabalho, pagina seguinte em branco, e ultima alteração salarial), de todo as pessoas maiores de 18 anos que residem no imóvel.
*Comprovante de Renda de cada membro do grupo familiar:
*Quando registrado, últimos 03 holerites;

*No caso de profissional autônomo, apresentar declaração de seus vencimentos mensais auferidos nos três (03) últimos meses, atestada por duas (02) testemunhas devidamente identificadas, constando CPF, RG, endereço e telefone (reconhecer firma de todas as assinaturas)

*Comprovante de Residência dos últimos 03 anos (01 comprovante referente a cada ano. Ex.: Janeiro/2014, Janeiro /2015, Janeiro /2016);

*Comprovante de Imóvel próprio, alugado ou financiado:

1. Caso resida em imóvel próprio (que não esteja financiado):
- Cópia da escritura do Imóvel onde reside o candidato, juntamente com cópia do carnê do IPTU que conste seu valor venal referente ao ano anterior;

2. Caso resida em imóvel alugado ou financiado:
- Cópia do contrato de locação do Imóvel ou;
- Cópia do Contrato de financiamento, ou outro documento comprobatório da posse do Imóvel;

3. Na ausência dos documentos acima, o candidato deverá apresentar declaração, constando o endereço onde residiu nos últimos três (03) anos, atestada por duas (02) testemunhas que tenham sido vizinhas ao referido imóvel, devidamente identificadas, constando CPF, RG e endereço e telefone (reconhecer firma de todas as assinaturas);
*(Os documentos apresentados deverão ser em nome do próprio candidato ou de qualquer dos membros de sua família).
*Comprovantes de pagamento da ELEKTRO ou SAECIL, referente ao mês atual, relativo ao imóvel onde reside (Ex.: Janeiro /2017);
*Comprovante de Matrícula da Faculdade;
*Documento que comprove a frequência do aluno, referente ao ano anterior (se houver);
*Boletim com notas, referente ao ano anterior (se houver);
*Extrato financeiro do aluno que comprove estar em dia com os 
*Documentos comprobatórios do candidato, caso seja portador de doença grave ou deficiência física ou mental.