Google AdSense

Secretaria de Esportes e SESI firmam parceria

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, firmou na última semana parceria com o “Serviço Social da Indústria – SESI”. A parceria se deu após reunião ocorrida na sede da instituição, localizada na vizinha cidade de Araras. A reunião entre o secretário municipal Eduardo Bernardo e o grupo de profissionais do departamento de esportes do SESI visa o fortalecimento do esporte local através de ações conjuntas.

A pauta da reunião teve entre outros assuntos as Olimpíadas dos Trabalhadores, tendo em vista a proximidade do evento e o grande número de participantes. A ideia inicial será a de inserir as Olimpíadas dos Trabalhadores na competição Jogos do SESI-SP.

Os Jogos do SESI-SP são considerados como ações educativas permanentes, fundamentado na participação, na formação e no rendimento, tendo em vista a valorização humana, a promoção social e de estilos de vida saudáveis e o fortalecimento de valores positivos do esporte entre trabalhadores-atletas, empresas e sociedade em geral.

Leme fará parte da competição através da fase municipal, que é realizada anualmente nas cidades do Estado de São Paulo, em diversas modalidades esportivas. A partir desta fase, algumas das equipes vencedoras serão convidadas para participarem da Fase Estadual da competição.

Segundo o secretário Eduardo Bernardo, um dos fatores de extrema relevância envolvendo a parceria será a oportunidade de poder participar de um evento realizado por uma das maiores organizações esportivas do país. Vale ainda salientar que outros encontros já foram agendados para discussões de ideias e possíveis novas parcerias envolvendo o esporte local.

A data para o início da competição Jogos do SESI-SP, esta prevista para o próximo mês de março. (fonte: secretaria de comunicação social da prefeitura de Leme)