Google AdSense

Secretaria de Assistência Social se reúne com a Caixa

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do “Programa - Cadastro Único” realizou na última semana na sede da secretaria um encontro com representantes da Caixa Econômica Federal. O encontro teve como principal objetivo o aperfeiçoamento do sistema municipal nos serviços oferecidos a população.

O Cadastro Único é uma iniciativa do Governo Federal para identificar e conhecer as famílias brasileiras de baixa renda, através de um conjunto de informações sobre famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, desse modo, promover ações de políticas públicas capazes de proporcionarem uma melhor qualidade de vida.

Segundo a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Josiane Pietro, o trabalho desenvolvido pelo setor é de extrema relevância e merece toda a atenção. “Os serviços oferecidos à população necessitam de aprimoramentos, precisamos estar alinhados com a Caixa Econômica Federal, a visita dos representantes da instituição abre novas portas para que possamos oferecer um serviço com mais eficiência e qualidade”, declarou a secretária.

O encontro contou com a presença dos senhores Mario Lapa – Supervisor Central de Filial - CEF, Rodrigo Luiz da Silva – Gerente Executivo do Programa Bolsa Família, Ettore Braga – Gerente de Atendimento Social – Leme/SP, e das senhoras Isabel Cristina Barreto Mourão – Cadastro Único – Leme/SP, Edna Pacagnella – Assistência Social – SADS Leme/SP e da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social – Josiane Pietro.

Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Cel. João Franco Mourão, 308, Centro, ou pelos telefones 3354.2608 e 3573.604 (fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme