Google AdSense

Projeto 'A Voz do campo' é lançado pela secretaria de agricultura

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário realizou na quinta-feira (16), no salão de evento da ACIL – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme o lançamento do Projeto “A Voz do Campo”.

O projeto consiste no desenvolvimento de um canal de comunicação entre produtores rurais e administração pública e tem como objetivo principal o acolhimento, a gestão, organização e possíveis soluções de problemas evidenciados no entorno rural através de orientações para produtores.

Inicialmente os serviços prestados através deste novo projeto serão relativos à manutenção e conservação de estradas municipais pavimentadas ou não, limpeza pública, descarte adequado de embalagens de agrotóxicos, animais soltos e ou maus tratos, campanhas de vacinação animal e segurança pública rural.

O projeto será dividido em setores, através de representantes voluntários e ou convidados pela Secretaria de Agricultura. O projeto conta ainda com a colaboração das Policias Civil e Militar, Faculdade Anhanguera, ACIL, Sindicato Rural, Assomogi, Agro Revenda e Colégio Lumen, além do apoio das secretarias municipais de Segurança Pública, Obras e Planejamento Urbano, Serviços Municipais e Meio Ambiente. Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme