Centro de referência do adolescente abre inscrições para aulas de judô - Plantão Lemense

11/04/2017

Centro de referência do adolescente abre inscrições para aulas de judô

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência do Adolescente II, está com inscrições abertas para aulas de judô. As aulas são coordenadas e ministradas pelo Sensei – Elias Rizziolli Junior e voltadas especialmente para adolescente com idade entre 12 e 14 anos.

O judô é uma arte marcial esportiva criada no Japão, em 1882, pelo professor de Educação Física - Jigoro Kano. Entre os benefícios físicos promovidos pela modalidade, destaque principalmente para o desenvolvimento psicomotor, o domínio corporal, a flexibilidade, a coordenação e o reflexo.

As aulas são gratuitas e acontecem todas às terças-feiras em dois horários, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h30h, as inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta das 9h às 16h diretamente na sede do CRA II, localizada na Avenida Visconde de Nova Granada, 1061. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3555.2270 - Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme