Conselho de Políticas Culturais promove eleições para novos representantes - Plantão Lemense

02/05/2017

Conselho de Políticas Culturais promove eleições para novos representantes

A assembleia acontece dia 25 no Anfiteatro Municipal
A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, informa aos agentes culturais, bem como representantes da sociedade civil organizada que atuem no segmento, para participação de Assembleia com vistas para as eleições dos novos representantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais é um instrumento de gestão cultural democrática, compartilhada e colaborativa na deliberação, contribuição e fiscalização da Política Cultural no Município. Tem por finalidade formular políticas públicas, promovendo a participação autônoma organizada de todos os segmentos da sociedade e com isso implementar o Sistema Municipal de Cultura.

Serão eleitos 08 (oito) representantes da sociedade civil organizada e seus respectivos suplentes, sendo 01 (um) representante de cada área:
Música
Dança
Artes Cênicas (Teatro)
Artes Visuais (Pintura, Fotografia, Desenho, etc)
Cultura Popular, Manifestações Tradicionais e Cultura de Rua
Literatura
Audiovisual
Sociedade Civil.

A Assembleia será realizada no próximo dia 25, às 18h, no Anfiteatro Municipal, localizado na Rua Major Arthur Franco Mourão, 55 – Centro. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3554.6258 Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme