Alunos da Acadêmia Gambatê avançam para a próxima fase do Campeonato Paulista de Judô - Plantão Lemense

16/05/2017

Alunos da Acadêmia Gambatê avançam para a próxima fase do Campeonato Paulista de Judô

Alunos Academia de judô Gambatê, através de excelente desempenho, garantem classificação para a fase segunda fase do paulista.

Na cidade de Araraquara no último sábado (13), os alunos da Academia de Judô Gambatê e do projeto social “Vir a Vida no Tatame”, estiveram lutando o Regional do Interior, Divisão Aspirante, sub-11 e sub-13, correspondente a primeira fase do Campeonato Paulista.

O destaque ficou com os alunos da Gambatê e do “Vir à Vida” que se classificaram para a segunda fase do campeonato com as medalhas de ouro Ângelo Miguel de Souza – sub-11 superpesado e Thiago Roberto Romano – sub-11 pesado, com a prata os alunos: Leonardo Curciolli Lopes – sub-13 meio médio e Isabelle Vitória Lázaro – sub-13 meio-médio, e fechando com o bronze: Sabrina Cunha de Souza – sub-11 meio médio e Pedro de Souza – sub-11 meio-médio. Estes alunos voltarão a competir no próximo sábado (20), na cidade de São José do Rio Pardo/SP pela segunda fase do Paulista de Judô.

No mesmo dia e logo após o término do Campeonato Regional, foi realizado a Copa SESC Real União de Judô, evento amistoso que os demais alunos da academia puderam participar, e conseguiram os seguintes resultados: ouro com Luiza Dias Moraes – sub-15 meio leve, Ângelo Miguel de Souza – sub-11 superpesado Pedro de Souza – sub-11 meio-médio; prata com: João Pedro de Morais Faria – sub-18 meio leve e Éder Renato Cláudio – sênior meio-médio e o bronze ficou com: Santiago Tetzner – sub-9 leve, Sabrina Cunha de Souza – sub-11 meio médio e Lucas Aparecido Alves – sub-15 médio.

“Agora, temos uma semana para ajustar alguns detalhes e quem sabe, estarmos nas finais mais uma vez”, comentou Ícaro Villa. Fonte: Acadêmia de Judô Gambatê
FIQUE POR DENTRO DAS ATIVIDADES DA ACADÊMIA CURTINDO A PÁGINA ABAIXO: