Google AdSense

Futsal de Leme faz campanha histórica na Taça EPTV

Foto: Marcos Bueno
A equipe lemense de futsal fechou com chave de ouro sua participação na 21ª Taça EPTV de Futsal – 2017, conquistando na noite da segunda-feira (15), no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”, a 3ª posição no torneio, após vitória frente à equipe de Bueno de Andrada pelo placar de 5 X 1.
 
Em relação aos anos anteriores, essa foi a melhor participação da equipe lemense na competição, totalizando 6 vitórias e apenas 1 derrota. Com esses números, a equipe lemense assegurou ainda a segunda melhor campanha do torneio e também o segundo melhor ataque, com 31 gols marcados.
Vale ainda destacar a grande presença de público em todos os jogos realizados no “Valdomiro”, com média superior a 650 torcedores por partida. Outro fator de extrema relevância se deu na arrecadação de alimentos e ou produtos de higiene e limpeza, totalizando aproximadamente 2 toneladas em donativos, os quais foram revertidos a Santa Casa de Misericórdia de Leme.
 
Em entrevista o técnico Diogo Miranda destacou a união do grupo, bem como, o comprometimento de jogadores e comissão técnica na busca pelos resultados. “Formamos uma equipe comprometida, com uma união que vai além da quadra, somos hoje uma grande família, comissão técnica e jogadores se empenharam desde o primeiro momento na busca pelos resultados; Hoje comemorados essa conquista de cabeça erguida e certos de que demos o melhor de cada um de nós; Que venha 2018 e junto com ele uma nova oportunidade para escrevermos o nome do futsal lemense na história”, concluiu Miranda.  

ÁUDIO DA TRANSMISSÃO DA NOVA LEME FM
O secretário municipal de Esportes e Lazer – Eduardo Bernardo de Oliveira também comentou sobre a conquista. “A Taça EPTV de Futsal é uma grande competição, formada por grandes equipes e com atletas de alto nível, isso nos orgulha ainda mais pela conquista, pois, por mais um ano pudemos colocar o nome da nossa cidade entre as melhores do interior paulista; Parabenizo e agradeço a todos por mais esse grande resultado”, conclui Bernardo.
 
A decisão da 21ª Taça EPTV de Futsal acontece neste sábado dia (20), às 14h, no Ginásio de Esportes “Gigantão”, em Araraquara. O confronto será entre as equipes de Santa Cruz das Palmeiras X Brotas. Vale lembra que a partida final será exibida ao vivo para nossa região pela EPTV São Carlos